quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Portas fechadas

De tempos a tempos preciso de colocar obstáculos ao passado. Fechar uma porta, olhar em frente e abrir outra. As memórias não deviam tolher os meus passos.
Quando ainda era presente é que devia ter aprendido a lição. Perceber o que de bom e mau se tinha passado. Depois, seguir em frente. Mas não consigo, assim, tão facilmente. Há presentes que custam a passar a memórias. Insistem em perseguir-me pelo futuro adentro. É, nessa altura, que dá jeito uma porta. Um obstáculo. E tento proceder ao encerramento dessa recordação.

2 comentários:

  1. Como te compreendo amigo...Tudo seria mais fácil, se pudessemos "apagar" o passado que não faz sofrere nos impede de continuarmos a ser felizes... O passado negro, havia de ser proibido...

    ResponderEliminar
  2. Também te compreendo bem Sek, pelo mesmo sentimento passo eu e acho que muitos passarão, como eu digo sempre, aquilo que estou a fazer neste momento presente, num instante já é passado e futuro e tudo continua sempre ligado, podemos ocultar por um tempo, mas estará sempre lá presente, grande abraço, bom final de semana.

    ResponderEliminar